Deixe seus comentários aqui

PARABENS MINHA CIDADE QUERIDA

Sou Natural de Itacoatiara, mas vivo a manaus há 18 Anos e ja adotei como minha cidade especial, visto que foi aquí que obtive minhas conquistas e minhas perdas. Foi aqui que conseguir obter uma profissão e aqui tambem conquistei meus amores e minha familía.
DURANTE TODOS ESSE ANOS MANAUS MUDOU MUITO E MUDOU PRA MELHOR
IGARAPES POLUÍDOS SE TORNARAM PONTOS TURISTICOS MUDANDO COMPLETAMENTE A PAISAGEM DE NOSSAS CIDADE, QUE JUSTIÇA SEJA FEITA. NESTE ULTIMOS GOVERNO MUITA COISA MUDOU. MAIS NÃO ESTOU AQUÍ PRA FALAR DE POLITICA, ESTOU PRA ELOGIAR A CIDADE MAIS BONITA DO NOSSO ESTADO.
AGORA É SO ESPERAR 2014
A COPA QUE COM CERTEZA IRÁ MUDAR PRA SEMPRE
MANAUS E SEU HABITANTES.

MAIS UMA VEZ:


PPARAPARAPARABEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNSSSSSS
MANAUS


 
Reações:

0 comentário: