Deixe seus comentários aqui

PARABENS MAMÃES

Dia das Mães  é comemorado no dia 9 de Maio, essa data foi oficializada pelo presidente  Woodrow Wilson em 1914.
Essa moça linda é  minha mãe, a senhora Silveth Santos, minha querida mãe. Igual a mim está sempre de alto astral. Detalhe ela não gosta muito de bebida, mais nesse show ela ficou tão feliz que aproveitei a distração para tirar esta foto, até minha irmã extranhou, olha a expressão dela pra mamãe. Bom TEM AMO muito, sou grato por cada minuto que com muito amor e as vezes com muita paciência ( eu fazia muita raiva )cuidou de mim e cuida até hoje. Não consigo me imaginar sem você por perto, até porque mulheres eu posso conseguir algumas, mais você é ÚNICA e jamais será substituída.
PARABENS

Dia das Mães também pode ser chamado com Dia da Mãe, essa data teve seu inicio do século XX, quando uma jovem norte-americana chamada de, Anna Jarvis, que teve a perda sua mãe e entrou em total depressão. Com a ideia de perpetuar a data de falecimento de sua mãe mas tornando um dia especial para todas as mães.

Frases e Mensagens para o Dia das Mães

Que ao Dar a Benção da Vida,
entregou a sua…
Que ao Lutar por seus Filhos,
esqueceu-lhe de si mesma…
Que ao Desejar o  Sucesso deles,
abandonou seus anseios…
Que ao Vibrar com suas Vitórias,
esqueceu seu próprio mérito…
Que ao Receber  Injustiças,
respondeu com seu amor…
E que, ao Relembrar o Passado,
só tem um pedido:
“DEUS, PROTEJAMEUS FILHOS,
POR TODA A VIDA!”
frases para o dia das mães
Mãe!
Torna belo os lugares por onde passa,
Perfuma o Ambiente com seu Carinho,
Minha mãe é uma Flor, a Flor mais bela que existe!!!
frase para mães
Ser Mãe e Nunca se Sentir Só!
Isso é o Luxo que só você Mãe Têm!
Eu Te Amo!!!
frase para o dias das mães 2011


Frases que achei boas:
A mãe compreende até o que os filhos não dizem.

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida.

Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem.

videos para o dia das mães
Reações:

0 comentário: