Deixe seus comentários aqui

LEMBRA DAQUELES DITADOS, POIS É ELES FICARAM MODERNOS. CONFIRAR!

Um é pouco, dois é bom, três é chat ou lista virtual.
Quem semeia e-mails, colhe spams.
Quem não tem banda larga, caça com modem.
O micro barato sai caro. E lento.
Melhor prevenir do que formatar.
Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.
Não adianta chorar sobre arquivo deletado.
Para bom provedor uma senha basta.
Agora pra fechar com chaver ouro, dá uma lida nessa:
O primo do Rio de Janeiro foi passar o natal com os parentes do sítio no interior de Minas Gerais.
No dia de natal, o carioca estava lá, discutindo com o primo caipira o que tinha ganhado de presente.
Aí o primo carioca, querendo esnobar o caipira falou:
- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um "iPod"!!
O primo caipira retrucou:
- Bão primo, muito bão!!
O carioca perguntou:
- Como bom, primo, o que foi que você ganhou?
- Ganhei isso aí tamém, uai.
- Mas quem te deu?
- Minha namorada.
- E de que marca era??
- Sei lá primo. Nóis tava na cachoera nadano pelado. Eu cheguei por trás dela e encostei. Ela virou pra mim e falou: "Aí pode!" É Bão, primo, agora se tem marca eu sei não...

Gostou continue visitando que estou sempre atualizando e escolhendos as melhores pra você, obrigado pela visita. Há não esquece de votar na enquete.
Reações:

0 comentário: