Deixe seus comentários aqui

Orivaldo F. Soares - FELIZ DIA DOS PAIS

Obrigado,
pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga
Obrigado,
pai elos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça

Obrigado, pai pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse

Obrigado, pai Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste
Porque me castigaste
Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade

Obrigado, pai Por tantas vezes
que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai Porque tu existes!

Porque és meu pai,

E porque toda tarde,
voltas pra casa.



Autor Desconhecido

Este trecho achei nesse site, http://www.mensagensweb.com.br/mensagens-br/915/Agradecimento-de-filho-no-dia-dos-pais/, que vocês podem conferir.
Agora é pessoal, meu "PAI" é meu espelho desde de pequeno, não me recordo em nenhum momento de ver meu pai em brigar, batendo boca, sempre calado, passífico, mais na hora de corrigir ele estava alí pra mostra
o caminho certo até hoje "graças à DEUS" mesmo com seus 43 anos ainda tem muita saúde pra trabalhar inclusive ja está pra se aponsetar é e sempre foi um guereiro. Meu pai se separou de minha mãe quando eu ja tinha meus 12 anos mais ou menos,fica um tempo com ele na minha querida cidade de Itacoatiara e depois ficava um tempo em Manaus, cidade na qual acabei formando minha vida, namoradas, trabalho e amigos.

Bom ao senhor Orivaldo F. Soares meu muito obrigado por ter me colocado no mundo, que o senhor comemore muitos e muitos doas dos pais comigo, te amo muito e jamais conseguirei pagar por essa criação
maravilhosa que tú me deste.

FELIZ DIA DOS PAIZ , para meu pai e para todos os pais de meus queridos visitantes.
                      que Deus abençoe a todos.
Reações:

0 comentário: