Deixe seus comentários aqui

"Sábado um bom dia pra descançar." Eu acho.

        Como todos devem saber eu não trabalho no sábado, mais se a empresa solicitar estou disponível é claro.
Bem meu café da manhã foi ás 09:00 da manhã, nada muito chick, mais saudável. 

        Agora vou fazer meu serviço extra curricular, que é meu serviço de manutenção em micro na qual realizo aos sábados e domingos, quem nunca fez um bico não é verdade! Portanto não chega a ser uma folga por assim dizer.

        E ainda tenho muito a fazer, agora mesmo acabei de receber um convite pra um aniversário da filha de um colega meu, a filha dele faz hoje 19 anos e o nome dela é TINA, aproveito e desejo um feliz aniversário a ela, já que ela faz sempre uma visita no blog, conheço ela desde quando ela tinha uns13 anos, lembro que ela ajuntava latinhas vazias de refrigerante e cervejas, pra comprar algumas coisas pra ela. Eu a chamava de "Rainha da Sucata" só pra aperrear. Uma qualidade boa não acham, desde de pequena já mostrava interesse na dependência financeira.
    Bom o tempo passa rápido e minha dívidas só aumentam, um abraço à todos e um ótimo fim de semana.

Reações:

0 comentário: