Deixe seus comentários aqui

Garantido em seu curral - 14 de Abril de 2012

O curral
Para a próxima noite do Garantido, dia 28 deste mês, uma surpresa foi reservada aos espectadores. Por conta de uma parceria com a Força Sindical, que antecipará as comemorações do Dia do Trabalho (1º de maio) com o Curral — cujo tema será ‘Tradição das Toadas’ —, a entrada será gratuita. “Hoje tivemos cerca de 6 a 7 mil pessoas aqui e nesse dia, por conta da promoção, esperamos lotar o Sambódromo”, revelou Rivaldo.

Imagem e vídeo do curral do Boi-bumbá Garantido com seu tema TRADIÇÃO.
Eu minha filha nos divertimos muito.
Parabéns ao MAG.
Agradecimento em especial ao Toada Hist´s ,
pela cortesia e a Rádio toada,
PAULO GILBERTO
pelo apoio e parceria.
Ao Valteir,
pela paciência e atenção , valteir o meu muito obrigado.
Léo, pra você o meu muito obrigado também,
deixa eu ver ver quem mais.
P.A. Chaves, sempre atencioso.
Posso ter esquecido muitos amigos, deixe eu ver de novo, Alan, 
Claúdia, China, Alessandro e Marcio do canal garantido, no meu coração
tem mais nomes que com certeza daria pra se fazer uma enorme lista.
OBRIGADO A TODOS.
 
video
AGUARDEM MINHAS MÚSICAS E TORÇA POR MIM.
 
Mais detalhe de sábado:
Além de Sebastião Jr., o Curral cujo tema foi ‘Tradição Folclórica’ teve no palco, em ordem, Gaspar Medeiros, Tony Medeiros (amo do boi), Israel Paulain (apresentador) e Leonardo Castelo, além de outros itens como a sinhazinha Ana Luisa Faria, a rainha do folclore Patrícia de Góes, a porta-estandarte Raissa Barros, a cunhã-poranga Tatiane Barros, o pajé André Nascimento e boi Garantido. “Para celebrar esse folclore, também contamos com a presença do bailado corrido, da vaquejada e, claro, da batucada”, ressaltou o presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Rivaldo Pereira.
Para Tony, que é amo do boi há 17 anos, o retorno do público em relação às novas canções já pode ser sentido no palco. “Eles estão aprendendo a coreografia e isso é algo muito bom. Sinal de que, mesmo estando ainda em abril, a temporada já dá sinais que começou”, disse. “E, apesar de todo esse tempo como item, ainda é uma nova experiência toda vez que encaro o público para cantar”, confessou.
Israel também elogiou o envolvimento dos torcedores vermelhos, enfatizando a execução das coreografias e dos cantos nas toadas. “A galera parece já estar familiarizada, o que é maravilhoso, pois isso (o Curral) é um ensaio geral de Parintins”, argumentou.

 

Reações:

0 comentário: