Deixe seus comentários aqui

Projeto Igarité

Igarité

No Amazonas o projeto Igarité foi adotado em 2009 com dois desafios específicos: acelerar os estados de alunos com defasagem idade-série e levar o ensino regulara a regiões de difícil acesso.
O projeto de aceleração de estudos já está presente em 7 escolas na capital e 19 escolas no interior, são 64 telessalas, com 2 mil alunos, ao todo.
Para o ensino regular, a proposta é garantir a educação básica de qualidade a jovens e adultos de 21 municípios. Por meio do programa de Ensino Regular com Mediação Tecnológica, o Telecurso atende 1,500 alunos de 90 comunidades, nas 63 telessalas equipadas com televisões, câmeras e microfones.
       Ontem na escola recebemos a visita de dois educadores e representantes da fundação "Roberto Marinho" na escola. Sua missão era analizar a desenvoltura do Projeto. Tanto o Sr. Romero, quanto a Sra. Andreia, pense numa mineira bonita. Fizeram dinâmicas e nos fizeram lembrar a época de criança. Tiramos nossa dúvidas e tivemos mais um impulso pra continuarmos nossa caminha pelo estudo. Estou ansioso pra saber o que aprenderemos hoje. Até amanhã.
     
            Weucles.
Reações:

0 comentário: