Deixe seus comentários aqui

ALEGRE POR PASSAR O DIA COM MINHA MÃE E TRISTE POR PERDER MINHA VÓ.

   Boa noite gente, acaei dechegar da casa de minha mãe. Foi um dia ótimo apesar de estarmos tristes pela morte de minha vó, mãe da mamãe. Ja se foram dois trës dias sem a presen;a de minha querida vó.\
   Quero aproveitar e deixar uma mensagem:
    Vizitem seus familiares, se não puderem, liguem pra eles, digam que você os ama, motre que você se preocupa com eles. Náo cometam o mesmo erro que eu, uma semana antes de minha vó morrer eu tive como ir visita-la e por capricho meu, eu não fui. Poderei ter me despedido dela e dito que eu a amava muito.
    Agora depois de morta eu me desespero e choro em seu cachão, não acreditando que eu nunca mais a veria. Dizer : Te Amo pra quem tá vivo é muito diferente de uma pessoa morta.
     Valorizem sua mãe e principalmente a pessoa que botou sua mãe no mundo. Elas podem até parecer chatas, ou darem um pouco de trabalho pelo fato de estarem em certa idade, mas eu digo com onvicção, você sentirá muito sua falta e garnto que você não vai querer perde-loa.
    Quero aroveitar e desejar um FELIZ DIA DAS MÃES, para as mamães leitoras deste blog.

MARIA IZOIDE (Minha Vó), o meu muito obrigado por todo o amor que a senhora me deu.
SILVETH SANTOS (Minha Mãe), obrigado por continuar me amando e cuidando de mim.

                           Boa noite,       Weucles.
Reações:

0 comentário: