Deixe seus comentários aqui

Resumo da minha semana.

  Olá caros leitores, minha semana logo de início veio com grande responsabilidade. Já que a nova máquina de bordar de oito cabeças precisaria ser estreada e logo teríamos que agradar de cara o cliente conteplado. Após preparar com caútela o bordado e salvo na estênção "dst" (formato reconhecido pela máquina de bordar), inicamos o bordado da família ferreira de manaus, sensação muito boa eu pude observar no rosto do cliente que já de imédiato solicitpu mais camisas com o mesmo bordado. Já escola tivemos que adiantar nossos trabalhos de Geográfia e História, para poder prolongar o feríado numa boa. Agora estou prestando serviços de informática á um amigo no Japiím. A noite eu não sei bem o que vou fazer, talvez vá pra casa e descançar ou irei com minhar irmãs ao ensaio do caprichoso, que será realizado no Atlético Rio Negro no centro de Manaus.
  Detalhe: Sou Garantido, não confudam. rsrs
   Quanto aos dias restantes só DEUS sabe.
  Um abraço a todos.
Reações:

0 comentário: