Deixe seus comentários aqui

Google deve anunciar mais detalhes sobre o Google Glass na próxima segunda-feira

Por Fernando Daquino 

(Fonte da imagem: Divulgação/Google)
De acordo com o site SlashGear, a Google deve anunciar mais detalhes sobre o Google Glass na próxima segunda-feira (30 de julho). Segundo a publicação, a gigante de Mountain View está preparando um Hangout, o recurso de videoconferência no Google+, que deve reunir membros da equipe de desenvolvimento, algumas das pessoas que compraram o parelho em pré-venda e um seleto grupo de jornalistas.
Depois de fazer um grande estardalhaço na conferência Google I/O, aos poucos vão sendo reveladas mais informações sobre o funcionamento do Projeto Glass. Desde o mês passado, já noticiamos que o gadget pode fotografar e gravar vídeos em alta definição, é capaz de se desligar e chamar a polícia em caso de roubo e que terá uma versão "óculos de sol".
Até mesmo Sergey Brin, cofundador da Google, já andou publicando algumas imagens capturadas com o Google Glass enquanto dirigia. O kit “Explorador” do aparelho (disponível somente para desenvolvedores) será vendido a partir de 2013 por US$ 1,5 mil (R$ 3 mil). Para saber tudo sobre esse gadget, não deixe de conferir este artigo.
Se a videoconferência realmente se concretizar, possivelmente traremos mais detalhes dos óculos da gigante de Mountain View na próxima segunda. Fique de olho nas notícias do Tecmundo!
Fonte: SlashGear



Reações:

0 comentário: