Deixe seus comentários aqui

Monentos Importantes, que não podemos deixar passar.

Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.
    Esse é o meu amigo Edvar,,, uma pena ele ser caprichoso, um grande homem, pai, festeiro, saber como fazer um bom churrasco, uma pena ele ser caprichoso. kkkkkkkkkk
    E pior é que ele quer que o filho dele também seja caprichoso, pode!  Tadinho, deixa ele escolher quando crescer. Rsrsrsrs
   Esse é Sérgio, pense num amigo, esse eu posso contar na hora que precisar, um bom empresário de cunhado desse ai o do Caprichoso acima, rsrsrs. Sua esposa Marta, também é muito gente fina.
   Essa é a mais nova princesa da casa. a Karlinha,,, nosso xodó, uma graça, com ela, podemos dizer que até esquecemos a maioria dos problemas.

   Bom gente, a moral da história é que a vida é muito curta, portanto, temos que aproveitar e dizer a pessoas que gostamos, que gostamos mesmo, viver cada momento, cada gesto, tudo em nossa vida passa num segundo, e quando passa já deixa de ser presente e vira passado.

       Bom final de semana a todos..........Weucles Santos.

Reações:

0 comentário: