Deixe seus comentários aqui

Resumo da novela Guerra dos Sexos - dia 11 a 16 de Março

Novela Guerra dos Sexos - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Guerra dos Sexos - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 11/03/2013 - capítulo 139
Nando expulsa Juliana de sua casa

Roberta fica aflita com a confirmação de que a Positano foi vendida. Vânia pede para Roberta não entregar a fábrica. Juliana fica perturbada ao ver Nando sem camisa. Dominguinhos vai à loja à noite e o vigia o confunde com Otávio. Charlô acredita que Dominguinhos é um disfarce de Otávio. Nieta usa indiretas para que Semíramis se interesse por Dino. Ronaldo tenta convencer Isadora a trabalhar como Vicky. Ulisses não deixa Frô entrar em casa. Nando expulsa Juliana de sua casa.

Felipe e Charlô recebem a notícia de que os contadores já possuem o resultado da aposta. Felipe convoca Ronaldo para uma reunião. Carolina vai à mansão para saber o resultado final da aposta. Kiko é gentil com Nando. Roberta pensa em descobrir onde está o dinheiro que Vitório recebeu pela venda da Positano. Veruska e Nenê chegam ao local indicado no mapa de Vitório. Dominguinhos aparece na loja para falar com Charlô. Juliana não gosta de ver Carolina na mansão. Souza e Souza chegam à mansão com o resultado da aposta.


Terça-feira, 12/03/2013 - capítulo 140
Charlô perde a aposta

Charlô não consegue atingir a meta estipulada na aposta. Lucilene confunde Dominguinhos com Otávio. Nando conta para Roberta que Veruska o beijou. Roberta não acredita que Nando não teve nada com Veruska. Charlô se recusa a aceitar o resultado da aposta. Dino comenta com Vânia que Roberta pode tentar abrir outro negócio, antes de entregar a Positano para Felipe. Veruska e Nenê conhecem Moysés, amigo de Vitório e Otávio. Carolina escuta a conversa que Charlô tem com sua equipe na biblioteca.

Frô avisa a Zenon que as mulheres perderam a aposta. Nieta fica feliz com a vitória de Felipe. Moysés fala para Veruska e Nenê que fez negócio com Vitório no que dia em que ele morreu. Charlô tenta encontrar uma forma de processar Otávio e Felipe por acreditar que sabotaram a aposta. Zenon pede para trabalhar como motorista da mansão. Frô conta para Fábio uma história diferente do que aconteceu entre Nando e Juliana. Roberta pede para Nando esclarecer o que Nieta falou sobre ele.


Quarta-feira, 13/03/2013 - capítulo 141
Charlô deixa a loja

Nando conta para Roberta o que aconteceu entre ele e Juliana. Fábio fica chocado com o que Frô afirma que houve entre Juliana e Nando. Felipe tem uma alucinação com a mãe. Roberta tenta encontrar o irmão. Moysés afirma a Nenê e Veruska que não sabe onde Vitório colocou os diamantes que comprou. A empregada comenta com Moysés que Vitório saiu da casa com os diamantes dentro de uma boneca russa. Montanha avisa a Ulisses que ele lutará novamente. Ronaldo pede para Isadora ser mais feminina na loja.

Fábio questiona Juliana sobre seu encontro com Nando. Nando decide contar para Roberta que já foi apaixonado por Juliana. Charlô arruma suas coisas na loja com o apoio de Vânia. Roberta perdoa Nando. Felipe pede para Charlô permanecer na loja. Roberta decide invadir a casa de Veruska. Charlô expulsa Felipe de sua sala. Analú fica chocada ao saber que Zenon é o novo motorista da mansão. Roberta exige que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Charlô deixa a loja.


Quinta-feira, 14/03/2013 - capítulo 142
Frô devolve o vestido de Juliana

Charlô descobre que Dominguinhos é um primo que mora em Portugal. Zenon fica decepcionado com o desprezo de Analú. Roberta insiste para que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Nieta se preocupa com a irmã. Veruska avisa a Nenê que Roberta está à sua procura. Felipe marca a data de seu casamento com Carolina. Frô devolve o vestido de Juliana e Vânia implica com ela. Zenon ouve que Carolina viu Kiko descartar o spray usado para sabotar o desfile e decide falar para Charlô.

Charlô acusa Carolina de ter sabotado o desfile de Roberta. Felipe confirma a Charlô que sua noiva era sua espiã. Nenê diz a Roberta que não é aliado de Veruska. Analú fala para Kiko que não deixará Nando casar com Roberta. Veruska compra um livro sobre diamantes raros. Juliana fica enfurecida ao descobrir que Carolina era a espiã de Otávio. Roberta fala para Felipe que Vitório enganou a ela e a Otávio com a venda das ações da Positano.


Sexta-feira, 15/03/2013 - capítulo 143
Kiko encontra a boneca russa

Roberta afirma a Felipe que Vitório não podia vender as ações da Positano sem o seu consentimento. Juliana discute com Carolina. Felipe fala para Roberta que Vitório apresentou uma procuração em seu nome, autorizando a venda das ações. Veruska confunde Dominguinhos com Otávio. Charlô afirma a Juliana que vai se entender com Carolina. Kiko pede para Nando deixá-lo jogar futebol com ele. Analú tem uma ideia para impedir o casamento de Nando. Charlô procura Carolina.

Manoela vê Fábio e Juliana se beijando. Felipe encontra a procuração que Roberta supostamente deu para Vitório. Carolina enfrenta Charlô, mas acaba sendo humilhada por ela. Dino estranha o comportamento de Nieta. Felipe entrega a procuração assinada para Roberta. Kiko encontra, na luva que deu para Ulisses, a boneca russa que Vitório usou para esconder os diamantes.


Sábado, 16/03/2013 - capítulo 144
Ulisses e Vânia se beijam

Kiko decide deixar a boneca russa com Ulisses. Veruska se informa sobre o valor dos diamantes que Vitório escondeu. Roberta afirma a Felipe que sua assinatura na procuração é falsa. Nando perdoa Kiko. Roberta fica perturbada com um toque de Felipe em sua mão. Carolina afirma que se vingará de Charlô. Felipe e Roberta conversam como amigos. Dalete afirma a Frô que ela gosta de Kiko.

Ulisses e Vânia se beijam em um provador de roupas. Frô se desespera ao constatar que pode estar apaixonada por Kiko. Carolina mente para explicar a Nieta por que apressou seu casamento. Roberta faz uma proposta para Felipe. Ciça pede desculpas a Juliana e sugere que o pai se case com ela. Carolina não gosta de ouvir Felipe elogiar Roberta. Dominguinhos chega à mansão para falar com Charlô.

Reações:

0 comentário: