Deixe seus comentários aqui

PRECISO OUVIR SUA VOZ

HOJE ACORDEI PENSANDO EM VOCÊ.
CORRI, PEGUEI MEU CELULAR E LHE ENVIEI UMA MENSAGEM.
NELA EU LHE DAVA BOM DIA.
FIQUEI ANSIOSO PRA TER SUA RESPOSTA.
UM MINUTO SE PASSOU,
UNS MINUTOS PASSARAM,, ALIÁS HORAS SE PASSARAM,
E VOCÊ NÃO RESPONDEU.
ENTREI EM SEU FACE BOOK, PRA TENTAR ACHAR UMA PISTA 
SOBRE O QUE TINHA ACONTECIDO.....
E LÁ ESTAVA UMA POSTAGEM SUA:
- passei a pior noite da minha vida!
NOSSA, OQUE ACONTECEU?
NOVAMENTE MANDO OUTRO SMS E UMA MENSAGEM PELO FACE
E NOVAMENTE O TEMPO PASSA E FICO CADA VEZ MAIS ANGUSTIADO,
CADÊ ELA, PORQUE NÃO RESPONDE?
SERÁ QUE LHE MAGOEI?
CARAMBA JÁ TÁ NA HORA DO MEU ALMOÇO, VOU COMER ALGO E AGUARDAR.
TIC TAC, TIC TAC.
NADA....NADA....
RESOLVO LIGAR, CHAMA, CHAMA E NÃO ATENDE....
PUXA QUE SITUAÇÃO.
DERREPENTEMENTE NUM ATO DE DESESPERO EU MANDO UMA
OUTRA MENSAGEM PELO CELULAR:
-Ok, Desculpa o encomendo. Boa tarde.
SENDO IRÔNICO TALVÉS, SEI LÁ NÃO PENSEI NA HORA.
RESOLVO, ABRIR NOVAMENTE O FACE DELA, 
E VEJAM O QUE TAVA ESCRITO:
desculpa a demora... tava passando mal

mamae me deu um remédio que me dopou!
agora q acordei!
QUE IDIOTA EU FUI, COMO EU PUDE SER TÃO EGOÍSTA E SÓ PENSAR EM MIM! SOMOS HUMANOS, ADOECEMOS, HELÔOOOO
ATÉ AGORA NÃO SEI O QUE RESPONDER PRA ELA.
BOA TARDE GENTE.


Reações:

0 comentário: