Deixe seus comentários aqui

BOA NOITE E OBRIGADO POR SUA VISITA

Boa noite pessoal hora de dormir, cansado com a vista vermelha,, pesquisa e mas pesquisa, amanhã eu termino,, elaborar projeto não é mole exige paciência e tempo. Feliz por ter falado um pouco com meus amigos. Feliz por meu irmão Oheyder Santos Soares está alegre pelo seu palmeiras ter sido campeão. Feliz também por mas uma data especial de uma pessoal muito importante que é Danytielly Alves e no dia 14 o de meu amigo Junior Ferreira que nesse momento ainda deve tá comemorando,, desculpa migão não puder ir.... também tiver outro convite o de meu amigão Robert Roots dia 15 que também não pude ir...osso do ofício... peço desculpa e peço também que não me deixar fora da próxima lista ano quem,, não fiquem magoado comigo por favor.... Só eu sei como estou, por isso estou deixando o meu boa noite e agradece a todos que fizeram suas visitas,, obrigado de coração, não citarei nomes pois não quero ser injusto com ninguém, pois eu sei quem todo dia faz sua visita e deixa sempre mesmo eu estando off uma mendagem, por isso sou grato..... Xau pessoal BOA NOITE.....
Reações:

0 comentário: