Deixe seus comentários aqui

Tayno Carvalho pegou alta.

Sempre com sorriso no rosto, foi assim que Thayno sai do pronto socorro 28 de agosto. Além da família,  milhares de amigos o arguardavam e muitos  mais na casa onde ele ficará.  Muitas orações por ele de todo lugar, além dos amigos que tinha ganhou muitos outros. 
Visite sua página https://www.facebook.com/taynocarvalho

Notícias da Mídia no dia do acidente: O dançarino da Companhia Garantido Show, Tayno Carvalho, 25 anos, filho do conhecido Babalu, vítima de atropelamento na Ponta Negra, está internado em estado estável no centro cirúrgico do Pronto Socorro 28 de Agosto em Manaus, após passar por intervenção delicada de 7h na perna esquerda concluída no início da madrugada.

Tayno Carvalho está inconsciente e, após algumas horas, voltará ao centro cirúrgico. A partir desta medida se terá um laudo definitivo sobre o real estado do danÇarino e  as próximas horas serão decisivas, tanto para a familia, quanto aos amigos. "Muito  triste. Ele disse que o Tayno estava  desesperado e chorava dizendo que não queria perder a perna. Ele perdeu muito sangue e por pouco não morreu por hemorragia", contou um amigo no leito do hospital.

O socorro demorou uma hora para chegar ao local do acidente. A vítima olhava para a perna atingida e a massa muscular ficou esmagada. Depois da entrada na emergência do hospital, os médicos plantonistas colocara ferros na perna para ver se o sangue circula. A veia femural não conseguia bombear sangue para o coração. 


Os médicos vao tentar fazer cirurgia no paciente inconsciente para evitar amputar a perna. A vítima perdeu uma chave do osso que esfacelou do joelho para baixo e permaneceu só uma parte do tornozelo com o pé. Eles trabalham para restaurar o membro. Caso haja rejeição, haverá necessidade de amputar, com autorização da família. 

Weucles:
Infelizmente teve mesmo que amputar a perna, agora terá o grande apoio de nós amigos dele e de pessoas que tiveram o mesmo problema, ele mesmo pedi-o para conhecer:
Fotos:



Encontrei um bom exemplo de perseverança:
Para mostrar que não há limites para quem usa prótese, Camille deu um exemplo de superação dançando ao vivo a música de Anitta "Show das Poderosas". Inacreditável e emocionate! "O deficiente tem que ter força de vontade", falou Camilla .
Reações:

0 comentário: